terça-feira, 3 de setembro de 2013

Itália...

Férias programadas pra França e Itália, acabaram sendo só Itália.E por um bom motivo: a Sil e a Rose acalentavam  faz um bom tempo conhecer a cidade onde foi rodado "Sob o sol da Toscana".
Desejo tem de ser cumprido, então tiramos a França e aumentamos a permanência em Firenze, sob aplausos da Sil e da Rose, nossa parceirona nesta viagem.Aos poucos vou colocando fotos, retratando nossa viagem.Começamos em Milano, e encerramos em Taormina com passagem por Veneza, Roma, a já referida Firenze, Sorrento,  e Palermo.Houve bate e volta à Cortona, Arezzo e Livorno .



    Fotos da noite de chegada em Milano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário