coisas de juca ...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ipanema, verão...



Sábado de verão, cidade quase vazia .
Postado por juca pires às 11:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (4)
    • ►  setembro (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Ipanema, verão...

Quem sou eu

Minha foto
juca pires
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.