quinta-feira, 7 de março de 2013

Andanças...





Final de verão, término de férias e do horário de verão que como sempre ajuda nas viagens.Neste meio tempo, partida da turma da Nika de volta a España, aniversário da Marlene e eu e a Sil voltando mais uma vez ao Uruguay...
Nas  fotos, Nika e Cristhian em Porto Alegre, sala da Marlene no aniversário, Playa Sur em Cabo Polonio,  nós no Taim regressando...