Final de verão, término de férias e do horário de verão que como sempre ajuda nas viagens.Neste meio tempo, partida da turma da Nika de volta a España, aniversário da Marlene e eu e a Sil voltando mais uma vez ao Uruguay...
Nas fotos, Nika e Cristhian em Porto Alegre, sala da Marlene no aniversário, Playa Sur em Cabo Polonio, nós no Taim regressando...