sexta-feira, 19 de abril de 2013

Baires...




Baires é como os moradores da capital federal Argentina carinhosamente chamam Buenos Aires.A cada  vez que voltamos, a certeza de que mais uma vez iremos voltar .Comida sempre boa, preços acessíveis , e o modo de vida porteño que me agrada, devagar...como se tempo e apreciação sejam o principal motivo de viver.